Ponto Electrão

Sabia que a não deve deitar estas lâmpadas no lixo indiferenciado e, muito menos, no vidrão. As lâmpadas fluorescentes contêm substâncias perigosas, pelo que devem ser recolhidas separadamente. Ao colocá-las no contentor de lixo indiferenciado ou no ecoponto verde (vidro), estas irão partir-se e libertar essas substâncias.

A partir de hoje essas lâmpadas usadas podem ser colocadas no ponto electrão destinado às lâmpadas usadas, assim como um ponto electrão destinado as suas pilhas e acumuladores em fim de vida. Estes dois encontram-se no hall de entrada do Edifício da Junta de Freguesia, e poderá fazer o depósito das mesmas durante o horário de funcionamento da Junta de Freguesia, das 08h00 às 17h00.