Concurso ECO - Freguesias, freguesia limpa

Como vem sendo habitual de há uns anos, a Junta de Freguesia de Doze Ribeiras tem marcado presença com a sua inscrição no Concurso ECO-Freguesias, freguesia limpa, organizado pelo Governo dos Açores, através da Secretaria Regional da Energia, Ambiente e Turismo.

O principal objetivo deste concurso é reconhecer e distinguir os esforços das freguesias em colaboração com a população nas áreas de limpeza, remoção e destino final dos resíduos nos espaços públicos da sua freguesia.

Em 2016 a Freguesia de Doze Ribeiras viu mais uma vez o seu esforço reconhecido e premiado através da atribuição de um Diploma e de um Galardão do ECO-Freguesias, Freguesia Limpa 2016.

Agradecemos desde já a colaboração de todos os que contribuíram para a obtenção deste merecido reconhecimento.