Chafariz com Moinho atrás
Comemorações do Dia da Freguesia - Aula de Yoga

O yoga é um sistema filosófico sendo praticado no Oriente há mais de 5000 anos, é arte e a ciência do viver humano e está relacionado com a evolução da mente e do corpo. A prática desta atividade inicia-se com o aspeto mais externo da personalidade, que é o corpo físico, para só depois trabalhar a respiração, o relaxamento e a concentração.

A prática de Yoga atua em 4 grandes aspetos:

• Aspeto físico através das posturas e práticas de respiração;
  • Aspeto emocional e comportamental através do relaxamento pela abstração dos sentidos;
  • Aspeto mental através da concentração sustentada;
  • Aspeto criativo, que inclui a imaginação, a visualização, a vocalização e o cultivo da personalidade.

Por isso no próximo dia 14 de agosto do corrente ano, venha experimentar esta atividade, numa aula de yoga, que se irá realizar aquando as comemorações do Dia da Freguesia, pelas 19h30, na Casa Etnográfica das Doze Ribeiras.

Para mais informações e fazer a sua inscrição pode dirigir-se à Junta de Freguesia, durante o horário de atendimento, das 08h00 às 17h00, ou pelo telefone, 295 906 233.

Yoga é um estilo de vida, uma forma de estar de bem com a vida e connosco próprios.