Concurso Postal de Natal

Como vem sendo habitual, este ano uma vez mais foi organizado, pela Junta de Freguesia de Doze Ribeiras e a Catequese da Paróquia das Doze Ribeiras, o Concurso "Postal de Natal", em que as crianças do grupo de Catequese das Doze Ribeiras fazem os seus desenhos alusivos ao Natal, e o desenho vencedor será a capa do postal de Natal da Junta de Freguesia.

Este ano o desenho vencedor foi da Lara Coelho, do 6.º ano de Catequese.

O desenho vencedor já se encontra no postal de Natal 2016 da Junta de Freguesia de Doze Ribeiras, que brevemente será distribuído a todos os residentes da freguesia.

A Junta de Freguesia congratula a vencedora do concurso e agradece a colaboração do grupo de Catequese da Paróquia na ajuda dada na organização desta iniciativa, e a todas as crianças que participaram no concurso com os seus desenhos alusivos ao Natal.